Exclusivo: Médica revela como salvou pacientes da COVID-19.

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, a médica, clínica geral, Raissa Soares, revela os resultados positivos que têm alcançado com seus pacientes em Porto Seguro, na Bahia, ministrando o tratamento precoce de hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina, ivermectina, zinco e vitamina D. Raissa ficou conhecida nacionalmente por fazer um apelo ao presidente Bolsonaro para que enviasse hidroxicloroquina para a cidade – e foi atendida.

“Há cinco meses, quando a gente começou o protocolo precoce, a gente sempre acreditou que tinha algo a ser feito, numa tentativa de reduzir a gravidade da doença. Os dados mostram que, só em um hospital privado da cidade (existem dois), nós atendemos mais de 1.000 pessoas, de abril a julho, e ninguém que tomou o protocolo precoce morreu. O resultado de usar a medicação precocemente é muito bom. Nós precisamos dar a chance aos pacientes de eles tentarem, usarem o medicamento com baixíssimo efeito colateral, adotado há muitos anos”, ressaltou a médica.

Atendendo também em uma UPA da cidade, Raissa aponta que foram quase 3.000 pacientes atendidos com síndrome gripal, de abril a julho – dos oito pacientes que vieram a óbito, nenhum havia feito o tratamento precoce.

Terrorismo com pacientes e brigas entre médicos.

Raissa critica a politização em torno do remédio e comenta também sobre a perseguição que sofreu:

“Quando eu fiz o vídeo para Bolsonaro, em 24 horas eu fui desligada do hospital estadual. Mas eu entendi que foi uma benção para mim, foi um recado muito claro que o estado era contra o que eu estava fazendo, mas foi um presente para mim, porque eu não estava dando conta de atender em tantos lugares. É uma crise ética, de ataques entre colegas médicos, de destrato entre colegas médicos. Eu convoco os conselhos regionais de medicina, eles precisam atuar em prol da ética médica”, ressaltou.

Veja os dados obtidos com exclusividade pela TV Jornal Cidade Online sobre o número de pacientes recuperados por meio do tratamento da médica Raissa Soares:

dados-obtidos-de-pacientes-recuperados

Assista a entrevista:

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados